5 elementos essenciais para reclame aqui colastrina

Olha Angélica dificilmente você vai encontrar alguma área com “tranquilidade” na Cidade do Rio. Na pré UPP(tempos em de que as “estatísticas” dizem qual eram ainda Muito mais violentos de que actualmente), a Zona Sul ainda tinha um mínimo de segurança.

Sou realizando o máximo esforçeste para evitar ir ao Rio, pois considero amplamente perigoso. Em Sãeste Paulo, irei várias para lá e me sinto demasiado mais seguro. Ando à noite tranquilamente por vários bairros sem acontecer nada.

E só liberado tarde da madrugada. Violência não tem endereço. Vivo no Rio é twmo sua noite. Vejo todos meus amigos paulistas remendo os tempo e noites em Sampa. Portanto, ridículo nosso discurso “bairrista” do que o Rio não presta. E ESTES cariocas menos ainda por apesar do tudo. Apesar do como todos qual nasceram e vivem em metrópoles em todo este mundo, prefiram a certa profundeza da vida do afastar dela. Mas jamais se desligar por completo.

Perfeita colocaçãeste, eu iria escrever no post, mas quando li esse comentário vc mencionou exatamente td q eu queria dizer…

Violência é só uma parte dos problemas do Rio. Para além DE balas perdidas, assaltos e outros crimes, a gente vive numa cidade extremamente cara e desorganizada. Vai num bar da Zona Sul pra você ver. quarenta reais numa porção por batata frita. 15 reais num copo de suco. 25 reais num pãeste utilizando salsicha que dizem que é viena e queijo de que dizem qual é por búfala manca dos Andes. Isso, muitas vezes, usando garçom de que te olha feio, que passa te ignorando, isso quando nãeste discute com você porque você pediu o prato com algum ingrediente.

Mais ainda assim eu gosto Bastante daqui. Tínhamos tudo para sermos este melhorado país do mundo. Agora está Demasiado difícil. Estamos abandonados e usando tal corrupçãeste Colossal ,que já vem a partir de o seu descbrimento e continua latente, Vive Ainda mais difícil.

Concordo e assino embaixo. Amo meu RJ e quem nãeste gostar de que saia daqui, como se SP fosse uma maravilha, é só assistir ESTES tele-jornais e vê a violência em SP.

Quaisquer povos são mais afáveis qual outros. Uns são Ainda mais educados de que outros. Todos têm propriedades boas e ruins e, na minha opinião as ruins prevalecem pelo Rio.

Atualmente SP é de uma das superiores organizações criminosas do mundo e exporta este crime organizado para toda América Latina. ! È muita inveja , bairrismo provinciano explícito, chega ser ódio visite o seguinte post pelo Rio de Janeiro ser tão desejado no mundo inteiro kkkkkkkkkkkkk!

É lindo, mas me mantendo a 1 hora da Lagoa, ainda consigo diferencar a falta de educação do jeitãeste à vontade. Realmente, nãeste acho a menor graça ou charme nesse tipo de coisa.

Acho de que a síndrome de vira-lata está aí do teu lado porque você nãeste consegue assimilar uma crítica totalmente verídica à tua própria cidade, nãeste importa se a autora da crítica é paulista, gaúcha, mineira ou do Marte Em visite o seguinte post nenhum instante ela comparou Marte utilizando a cidade do RJ. E tampouco ela disse de que gostaria por voltar a SP… ela gostaria sim de sair do RJ, o qual não significa necessariamente voltar a SP. O de que falta aqui é humildade pra reconhecer que é realmente ruim… novamente, ningufoim disse de que SP era bom, isso foi você quem colocou.

Boa tarde. Moro em Brasília há dez anos e nunca tive quadros do violência como no Rio do Este momento. Há violência sim, porém sobretudo na periferia da cidade.

Se olharmos ao redor por todo este planeta vamos descobrir situações piores daquelas por onde e cono vivemos. Precisamis focar este lado Porreiro DE coisas. O pensamento positivo reje nossas vidas. Patabens pela colocação. Abs.

Concordo tanto com a autora do texto como quem escreveu esse comentário. Sou carioca e moro fora da cidade a basta clicar na próxima página Ainda mais de 4 anos e Este momento por Ainda mais basta clicar na seguinte página da internet apaixonado qual sou através cidade, tenho de que dizer, de que o RJ é uma cidade maquiada para este turista e que a vida so é bela e similar usando as novelas do Manoel Carlos quando voce mora, trabalha, vive e se diverte pagando 23 mil pelo metro quadrado no Leblon.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *